忍者ブログ

Brandon

sem.register.Sinister.Minister.where.stream.italian.language. (caderno) .194.flv

 


Classificação do usuário =4,8 / 10; country =EUA; Um serial killer se disfarça de pregador para atacar as mulheres. Sua última esposa pode ter cometido suicídio e sua atual esposa está doente. A mãe solteira Trish e sua filha se mudam para a cidade e estão em perigo de se tornarem suas próximas vítimas; tempo de execução1H, 29m; Angelica Tate; data de lançamento2017.
"Premiere" da Lifetime para o domingo, 28 de maio de 2017 foi algo com o título risível "Sinister Minister" apenas tente dizer isso sem pelo menos rir. embora tenha sido filmado sob o título menos bobo, mas também menos claro "Brightside" - escrito na página do filme como uma palavra, mesmo que o nome real da cidade onde ele ocorre seja "Bright Side" - duas palavras. O filme começa com o que é de longe sua melhor sequência, um encontro sexual quente entre o ministro sinistro titular, conhecido apenas por suas iniciais "DJ Ryan Patrick Shanahan" e uma mulher com quem ele está tendo um caso adúltero, embora ele esteja alimentando a costumeira como Deus não estaria tornando possível que eles se amassem se Deus não achasse que estava certo. Então DJ recebe a notícia de que sua esposa está morta - ela foi encontrada enforcada em sua garagem e os oficiais governam sua morte como um suicídio. - e um título típico da Lifetime avança o prazo para "Three Years Later" Três anos depois DJ é o ministro em uma pequena cidade chamada Bright Side, a mulher com quem o vimos adulteramente fazendo sexo no prólogo é sua esposa, mas ele é já está de olho em sua substituição - ou melhor, substituições, já que ele é atraído tanto por Patricia "Trish" Corbett (Nikki Howard) quanto por sua filha Sienna (Angélica Briones. Trish ficou grávida de Sienna quando ela tinha apenas 15 anos casou com o pai de Sienna, desde que ele é discutido no filme e não há indicação de que ele é um padrasto - mas os dois se divorciaram um ano antes e Sienna começou a cortar, se comportar mal, indo pior na escola e fumando maconha depois que seu pai e mãe se separaram .
Determinada a mantê-la longe da cidade grande e os tipos de problemas que Sienna poderia ter lá, Trish move os dois para Bright Side, onde eles visitam a igreja de D. J. em um domingo de manhã. DJ os verifica também, para o desgosto inicial de Sienna - "Mamãe, ele está olhando meus peitos!", Ela reclama - e ela deixa claro que está entediada com a coisa toda da igreja e suspeita das intenções de DJ em relação à mãe dela. Mamãe, no entanto, é fascinada pela igreja em geral e pelo DJ em particular, e DJ está tão obviamente babando tanto em Trish quanto em Sienna Eu meio que esperava que ele anunciasse para eles, eu decidi deixar minha igreja e me tornar um Fundamentalista Mórmon, para que eu possa casar com vocês dois ". D. J. primeiro coloca sua visão em Trish, oferecendo-lhe um emprego quando seu empregador anterior, o dono do restaurante "Friendly Joe's" no qual ela trabalhava como garçonete, a demitiu por atender chamadas em seu celular no trabalho. Ele já tem uma esposa, mas um acidente de carro sinistro nas ruas em torno de Bright Side cuida desse pequeno problema; ele vive, ela morre e as autoridades o chamam de "acidente". Então Sienna chega em casa alguns dias depois que a última esposa de D. J. morreu no "acidente" e encontra ele e sua mãe no sofá, deixa-se enojado e se tranca no quarto para fumar maconha. Quando DJ tenta falar com ela, ela friamente informa a ele que sua gíria da juventude está cerca de duas décadas fora de moda - presumivelmente era o que estava acontecendo quando ele ainda estava viajando para aquela misteriosa banda de rock - e Sienna se apagou. bastante pelas ações de sua mãe com DJ que quando os dois realmente se casam (com a cerimônia oficiada pelo ministro assistente negro em sua igreja), Sienna não está em lugar nenhum, assim como ela trancou o serviço fúnebre para a esposa imediatamente anterior do DJ.
Sendo este um filme da Lifetime, a maioria da pequena força policial de Bright Side acredita que a morte da Sra. DJ anterior foi um acidente, mas não a detetive Leslie Mann (Rachel G. Whittle) que ela já suspeita que o ministro perdeu duas esposas em três anos, e ela fica ainda mais desconfiada quando o ex de Trish, John Wells (Jeff Marchelletta) aparece em Bright Side. Logo depois que ele chega, ele desaparece e aparentemente leva Sienna com ele - Trish encontra seu quarto vazio e ela deixou para trás uma carta impressa por computador dizendo que ela deixou Bright Side para morar na cidade com seu pai - mas então alguns caminhantes no bosques ao redor de Bright Side localizam um corpo que acaba sendo o de John. "Sinister Ministro" supostamente baseou-se em uma história verdadeira, a prisão e condenação do Rev. Arthur Schirmer em 2013 pelo assassinato de sua esposa Betty Jean em 2008, seguido de sua alegação de não contestação a uma acusação de que em 1999 ele matou sua primeira esposa Jewel - e foi em conexão com o caso real de Schirmer que os escritores manchetes aparentemente cunharam a frase "o ministro sinistro". O que é fraco sobre "Sinister Ministro" o filme é que o escritor e José Montesinos, que dirigiu efetivamente dado o que ele tinha para trabalhar, realmente não ofereceu muita introspecção em What Made DJ Run - uma observação passageira que ele faz no final sobre ter tido uma mãe superprotetora é o mais próximo possível de explicar por que ele é do jeito que é - e também não ajuda o fato de Scotty Mullen ter três mulheres, incluindo Rachel G. Whittle como a mulher policial, que parece muito intercambiável. "Ministra Sinistra" é frustrante, porque com um pouco mais de cuidado, especialmente no departamento de redação, poderia ter sido consideravelmente melhor do que os filmes da Lifetime (onde Christine Conradt estava naquela semana quando eles precisavam dela. Em vez disso, é apenas mais uma esporadicamente interessante filme em que o desempenho de Ryan Patrick Shanahan como DJ não é nem sutil e complexo o suficiente para ser um sedutor / vilão genuinamente convincente, nem um pouco psicótico o suficiente para tornar o personagem assustador.

 

 

 

 

PR

コメント

プロフィール

HN:
No Name Ninja
性別:
非公開

カテゴリー

P R